Pr. Silas Malafaia conclama os cidadãos conscientes a dizerem não ao PLC 122/2006 CLICK AQUI

Existe um Projeto de Lei tramitando no Senado (PLC 122/2006), que propõe alterar a Lei 7.716, a fim de que haja sanções às práticas discriminatórias aos homossexuais, caracterizando como homófobo (quem possui violenta aversão ao homossexualismo ou a homossexuais) todo aquele que, inclusive por liberdade de expressão ou por crença, discordar do homossexualismo. Isso é uma violação do Artigo 5, incisos IV,V,VIII e IX da Constituição Federal Brasileira.

Se o PLC 122/2006 for aprovado e convertido em lei, acarretará uma perseguição religiosa sem precedentes em nosso país, porque a proposta pretende: * punir com a pena de 2 a 5 anos de reclusão aquele que ousar proibir ou impedir a prática pública de um ato obsceno (“manifestação de afetividade”) por homossexuais e a dona-de-casa que dispensar a babá que cuida de suas crianças após descobrir que ela é lésbica; * punir com a pena de 2 a 3 anos de reclusão os reitores de seminários que não admitirem o ingresso de um aluno homossexual; * punir a conduta de um sacerdote [padre/pastor] que em um sermão condenar o homossexualismo, enquadrando-o no artigo 8° da Constituição, (“ação [...] constrangedora [...] de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica”).

Para que isso não aconteça, precisamos enviar e-mails aos senadores de nosso estado, pedindo-lhes que votem contra o PLC 122/2006. Abaixo segue o endereço eletrônico do Senado Federal com a lista de Senadores em exercício, ordenados por UF/nome, para o envio da mensagem eletrônica (e-mail).

www.senado.gov.br

Basta clicar sobre o ícone da cartinha, e imediatamente será aberta uma caixa, para que sua mensagem seja escrita. Após esse procedimento, basta clicar em enviar, a fim de que os senadores do seu Estado recebam-na.

Você também poderá ligar para o Alô Senado 0800 612211. A ligação é gratuita. Basta você informar à telefonista o seu CEP e a mensagem para os senadores, que poderá ser uma do tipo: “Quero que os senadores votem pela rejeição total do PLC 122/2006, que viola o Artigo 5º, incisos IV,V,VIII e IX da Constituição Federal e cria privilégios para os homossexuais”.

Ligue ou envie o seu e-mail agora mesmo!

2 comentários:

cacau disse...

legal demais seu post. interesante estar relacionado ao meu, eh de deus memso

Joice Mattos disse...

Um equívoco foi cometido, o artigo 8º da Constituição Federal diz respeito a associações sindicais.
Como comprova esse site: http://www.portaltributario.com.br/legislacao/art8dacf.htm

Corrija o post, por favor.

Pare enquanto é tempo

SORRIA JESUS ESTÁ TE FILMANDO
Image and video hosting by TinyPic

CRÊ SOMENTE!!!

Ponha o mouse em cima da letra
'A'
de baixo,dê um clic, e arraste-o até a letra
Observe o que acontece... AINDA QUE NÃO POSSAS VER , ..... DEUS ESTÁ CONTIGO.'O'

Parceiros Queridos

ESSE É PRA QUEM ACHA QUE DIRIGIR APÓS UMA CERVEJINHA NÃO PEGA NADA!!!

Alimente os Peixes: Clique com o mouse dentro da água

Fish Tank by Dicas e Respostas