Amanda você pode ajudar!!!!





Só uma atitude...
Queridos amigos simplesmente repassem. Quem me enviou é dona de uma escola de cursos, pessoa séria, tem conhecidos que já foram visitar esta menina, não deixe de repassar. Vamos ajudar pessoal...não custa nada a nenhum de nós e estaremos contribuindo por uma causa muito especial..Só repassem pessoal... vamos ajudar até onde está o nosso alcance. Amigos, essa criança é de Diadema. E o caso é grave. Por favor quem puder ajudar a família ficará muito agradecida. Eles precisam muito. É importante que a mensagem circule até algum médico que possa conhecer casos anteriores e tratamentos. Segundo o Sr. Roberto a pequena Amanda ja conseguiu apenas neste fim de semana em que as mensagens circularam muitas doações, mas falta muito ainda. A familia é muito humilde e precisa além das doações de apoio. Segue o endereçoe tel. da residência da Amanda e sua Mãe Cida. Tentarei arrecadar medicamentos, alimentos, roupas, brinquedos e bandagens para enviar-lhe. É importante também que a mensagem circule até algum médico que possa conhecer casos anteriores e tratamentos. O endereço é: Av. Afonso Monteiro da Cruz, Rua 8, Nr. 68 - Jd Eucaliptos Diadema Tel. 9726-1678 Sra.Cida ( mãe de Amanda). As fotos são de impressionar, mesmo que não queriam ver as imagens, não deixe de repassar. Por favor, não deixem de ler esta mensagem, pois é muito importante! Ela quase não tem pele em todo seu corpo devido a uma doença congênita com o nome epidermolise bolhosa, Amanda tem apenas 7 aninhos e vive em uma extrema miséria, ela não tem mãos. Ela estava com as feridas todas infeccionadas, pois o remédio estava faltando, só dá para 3 dias. O que eu gostaria de saber é se alguém conhece uma maneira de conseguir estes remédios de graça, ou se alguém sabe se o governo dá estes remédios para alguém nesta situação, ou até mesmo se alguém pode contribuir de alguma maneira, pode ser até mesmo com uma oração, pois a situação dela é tão triste que para dormir ela tem que ser enrolada em vários cobertores porque os ratos podem comê-la, já que toda a carne do corpo dela está exposta e ela mora em um barraco de madeira em uma favela perto de um esgoto. Segue o que ela mais necessita:-Fralda descartáveis Tamanho Extra grande (qualquer marca, porém com gel); - Remédio chamado IRUXOL, FIBRASE (pomada); -Remédio chamado Dersani (óleo); Soro fisiológico; - Gazes; - Comida em geral como Leite, Sustagen, Farinha Láctea, etc. Caso alguém queira ajudar ou até mesmo conhecê-la, pois ela é uma gracinha, favor entrar em contato com a família...Obrigado, que Deus abençõe a cada um de vocês!!!!

Comentários

Olá Bia,

Recebi esta história no meu e-mail e fiz uma pequena pesquisa.
Verifiquei que vem desde pelo menos 2006.
Podes confirmar se esta história é veradeira ?
As fotos parecem ser, mas como sabes há muitos esquemas, nomeadamente de reenvio de e-mails.
Viste ou leste sobre isto na TV ou na imprensa.

Cumprimentos,

José

P.S. responde para o meu e-mail
Unknown disse…
Também já fiz pesquisas... mas não conseguir checar a veracidade do fato. O que creio é que essa informação repassada por e-mail é spam, o que nao representa a falsidade da história. É preciso saber se 1ª a pessoa que passou este e-mail estava com a verdade.
Bárbara Santiago disse…
OLÁ

PESQUISEI TB E ACHEI INFORMAÇÕES DA AMANDA NESTE LINK http://br.dir.groups.yahoo.com/group/admce_to/message/479
Anônimo disse…
Oi meu nome é Vanessa moro em Pirituba, São Paulo e quando recebi esse email fiquei chocada. Liguei neste celular que falam q é da Mãe da Amanda so da caixa postal, fui até o endereço em Diadema e é tudo mentira essa menina nem mora lá e faleceu já ha 1 ano.

Brincadeira idiota!

wanessa.figueiredo@hotmail.com
A Amandinha existiu sim, ganhou uma casa com uma conta bancaria ABERTA para doações , mudou e morava em Diadema sim, falei com Dona Cida por 3 anos e enviei doações, Na verdade Amanda não morreu, esse anjinho descansou pq sofria muito, conheci o caso tbem por email e fui atrás e as encontrei!! AMANDA MORREU A 2 ANOS!!!
Ana Paula Ripari disse…
Nossa, eu arrecadei ajuda para Amanda em 2006. Ela ja morava na casa que havia ganho, também em Diadema. Conheci a mae dela e ela pessoalmente.
Mas não tomei conhecimento de seu falecimento. Que triste! Apesar de seu martírio com esta doença, a Amanda estava feliz e brincalhona quando a vi. Com as mãos enfaixada e brincando em seu velotrol... correu para buscar sua foto com o pe. Marcelo Rossi e me mostrar... Não acredito que ela faleceu! :(( prefiro me lembrar dela do modo que a vi em 2006, em seu velotrol.
Michele Medeiros disse…
Conheci a Amanda em 2005, junto com um grupo de trabalho voluntário de uma empresa onde trabalhava. Fizemos tudo o que podíamos na época, levantamos alguma ajuda, mas o que mais sonhava era a cura pra ela. Infelizmente isso não aconteceu. Passei a trabalhar em outra cidade e lembrava sempre dela. Vim buscar agora notícias sobre ela, na esperança da doença ter regredido, mas soube que ela faleceu. Meu coração fica partido, gostaria que tudo fosse diferente.

Postagens mais visitadas deste blog

Raul Seixas e a Bíblia

Ilustração Bíblica - Deixe a raiva secar