Eu Te Amo
Eu te amo...
E te amarei durante todo minha vida;

Te amo nos seus gestos,
Te amo no seu sorriso,

Te amo na sua voz,

Te amo no que você é!!!

Te amarei em tudo...

No ar que respiramos,

No alvorecer da tarde,

No crepúsculo,

Na morte...

Te amo na chuva que cai,

No sol que queima...

Eu quero te amar.

Te amar nas minhas horas de tristezas,

Pois sua lembrança só me traz alegrias;

Te amar quando a alegria chegar,

Pois o amor é alegria

E sou feliz enquanto te amo...

Mesmo que o amor se torne extinto,

Faço questão de te amar;

Mesmo que a luz do mundo acabe,

Quero te iluminar com o meu amor;

E somente a vontade de Deus

Seria capaz de tirar todo esse amor

Que alimenta minha própria existência...

Você mora dentro de mim.

Te amo...
REFLITA AGORA:
Já percebeu quantos Eu te amo deixamos de falar no decorrer das nossas vidas?
Pois então... não deixe para falar somente quando for tarde demais...
Quando não houver mais tempo...
Quando restar somente mágoas...
Quando se deparar com um último suspiro...
Quando ao olhar em um túmulo ler jaz a pessoa amada...
Quando ficares a espera de alguém que não voltará...
Quando nada mais restar...
Somente quando olhar para todos os lados e ver
Você está sozinho... sem ter motivos para dizer
uma simples palavra que transforma situações
EU TE AMO!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raul Seixas e a Bíblia

Ilustração Bíblica - Deixe a raiva secar

Amanda você pode ajudar!!!!