Eu mudei

Mudei
Eu mudei. A vida me mudou. O Senhor tem me mudado. Antes eu era feio, agora estou ficando bonito. Não estou de brincadeira, é a pura verdade! Já fui muito inseguro, agora sei o meu lugar – aos pés da cruz, sem querer fazer pirotecnia, sem querer provar nada para ninguém. A não ser se saber plenamente perdoado e totalmente conhecido pelo Senhor. Eu mudei. A vida me mudou. O Senhor tem me mudado. Depois de algumas boas decepções com gente, mudei. Continuo confiança nas pessoas, dando a elas oportunidades que nunca tiveram de serem o que Deus as chamou para ser. Estou mais precavido, tentando me resguardar de me angustiar pelos desapontamentos gerados pelos relacionamentos humanos. Do homem e da mulher, a gente pode esperar tudo, de feitos extraordinárias a atitudes pusilânimes. Eu mudei. A vida me mudou. O Senhor tem me mudado. De todos os agentes que me transformaram, o Senhor é o mais Poderoso. Claro que o diabo, através de tentações e oposições, também me mudou. Estou mais vigilante, me policio mais, amadureci, principalmente nestes últimos três anos. Mas, nada se compara ao que Deus fez em mim. Ele meteu as mãos nesse vaso de barro. Ele está me dando nova forma. Hoje, sou mais humano. Tem gente querendo ser mais anjo, Deus está me fazendo mais gente! Descobri como perdoar é melhor que se vingar, a não me horrorizar com os erros dos irmãos, como ajudar é melhor que julgar. Grande para Deus é sempre o menor. Meu ser ficou mais simples e minhas metas mudaram. Não quero ser mais nada nem mais ninguém que eu mesmo, em Deus!
Escrito pelo Pr Geraldo Magela às 05:00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raul Seixas e a Bíblia

Ilustração Bíblica - Deixe a raiva secar

Amanda você pode ajudar!!!!