Quando Deus quer transformar alguém

Queridos leitores que a graça e o amor de Deus possam alcançar as suas vidas nesse pequeno texto que quero compartilhar com vocês!
Quando Deus quer transformar alguém Ele não mede esforços, o Senhor que é Soberano move os céus e a terra em nosso favor, mesmo que a situação pareça contrária, mesmo que as dificuldades nos façam enxergar que Deus se esqueceu de nós, mesmo que as tempestades que enfrentamos possam parecer impossíveis de serem acalmadas, mas nós temos um Deus que para mostrar que nos ouve, cuida, guarda, livra faz o que for necessário para transformar uma situação adversa em algo que aos olhos humanos jamais poderia ser realizado.
Quando Deus quer mudar uma situação Ele usa até mesmo o silêncio, mas isso não quer dizer que Ele esteja ausente, mas que está te dando a oportunidade de crer Nele mesmo sem ver sinais, mesmo sem sentir a sua presença, mesmo não vendo operações miraculosas, Ele diz em sua palavra que bem aventurados são aqueles que não viram, mais creram, por que a fé está em crer naquilo que não se vê e sim no que esperamos, e temos certeza e convicção de que Deus vai fazer.
Deus muitas vezes para formar nosso caracter, moldar a nossa fé Ele permite situações contrárias a nossa vontade, mas saiba que Ele está no controle de todas, afinal nenhuma folha cairá sem a permissão Dele, a última palavra é Dele e o Poder pertence a Ele.
Quando você se sentir sozinho, esquecido, fracassado, sem esperança, abatido lembre-se de que temos um Pai e Ele cuida de nós, quando uma criança está dormindo os pais velam pelo seu sono, assim também é nosso Pai, muitas coisas que Ele faz nem sempre são declaradas e nem sempre vemos a sua atuação, por que como crianças estamos descansando enquanto nosso Pai não dorme velando pelo nosso repouso.
Essa situação não é para que nós sejamos derrotados, mais sim para que nos agarremos Naquele que pode resolver para nós aquilo que não podemos, por que somos limitados, mais Ele não é!
Deixe o Pai transformar sua vida e deixe Ele usar aquilo que é necessário para essa transformação, as vezes teremos que suportar dores e aflições, mas o fim de tudo será a vitória, por que quando temos feridas para serem curadas, precisamos chamar alguém que entende do assunto, o Médico dos médicos é Ele que dará o remédio certo para curar, ainda que como um anti-séptico pode arder no começo, mas no final será o alívio para a sua dor!
Que Deus abençoe cada vez mais a sua vida e continue derramando a sua misericórdia sobre vós!
Bia Gonçalves

6 comentários:

Anônimo disse...

Que maravilha de post e de espaço. Amei e voltarei mais vezes.

Desejo um feliz ano novo e muita paz em seu lar.

Graça e paz!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Bia disse...

Edimar
Que benção ter gostado, esperamos mesmo sempre a sua visita, Deus abençoe você e toda a sua família!
Um abraço!

valdeir disse...

Bia,

Parabéns pelo texto. Deus a usou para escrevê-lo.

Pois é, a semente precisa morrer para germinar. Do mesmo modo, somos nós; muitas vezes, Deus usa situações que não entendemos, mas depois percebemos que ele quis apenas nos usar para glorificação dele.

Abraços e que Deus a abençoe.

Bia disse...

Valdeir
Momentos que passamos com Deus para estarmos cada vez mais pequeninos e deixar o Papai ser cada vez maior em nossas vidas, muito obrigada pela visita e pelas palavras, Deus abençoe sempre! Abraço!

Telma Rossmann ** (TT Rossmann) disse...

Oi amiga, to passando para visitar seu cantinho lindo e dizer que no meu blog tem presentinho para vc... passa lá!!! Bjks 1000 - TT Rossmann

Bia disse...

Hummmmmmm que benção Telma rsrsrs já to indo, beijos!

Pare enquanto é tempo

SORRIA JESUS ESTÁ TE FILMANDO
Image and video hosting by TinyPic

CRÊ SOMENTE!!!

Ponha o mouse em cima da letra
'A'
de baixo,dê um clic, e arraste-o até a letra
Observe o que acontece... AINDA QUE NÃO POSSAS VER , ..... DEUS ESTÁ CONTIGO.'O'

Parceiros Queridos

ESSE É PRA QUEM ACHA QUE DIRIGIR APÓS UMA CERVEJINHA NÃO PEGA NADA!!!

Alimente os Peixes: Clique com o mouse dentro da água

Fish Tank by Dicas e Respostas