Como se manter jovem

1. Deixe fora os números que não são essenciais. Isto inclui a idade, o peso e a altura. Deixe que os médicos se preocupem com isso.

2. Mantenha só os amigos divertidos. Os depressivos puxam para baixo (ajude-os). (Lembre-se disto se for um desses depressivos!)

3. Aprenda sempre: Aprenda mais sobre computadores, artes, jardinagem, o que quer que seja. Não deixe que o cérebro se torne preguiçoso. 'Uma mente preguiçosa é oficina do Alemão.' E o nome do Alemão é Alzheimer!
4. Aprecie as pequenas coisas

5. Ria muitas vezes, durante muito tempo e alto. Ria até lhe faltar o ar. E se tiver um amigo que o faça rir, passe muito e muito tempo com ele / ela!

6. Quando as lágrimas aparecerem Agüente, sofra e ultrapasse. A única pessoa que fica conosco toda a nossa vida somos nós próprios. VIVA enquanto estiver vivo.


7. Rodeie-se das coisas que ama: Quer seja a família, animais, plantas, hobbies, o que quer que seja. O seu lar é o seu refugio.



8. Tome cuidado com a sua saúde: Se é boa, mantenha-a. Se é instável, melhore-a. Se não consegue melhorá-la , procure ajuda.
9. Não faça viagens de culpa. Faça uma viagem ao centro comercial, até a um país diferente, mas NÃO para onde haja culpa.

10. Diga às pessoas que ama que as ama a cada oportunidade.

E, se não mandar isto a pelo menos quatro pessoas - quem é que se importa? Serão apenas menos quatro pessoas que deixarão de sorrir ao ver uma mensagem sua.. Mas se puder pelo menos compartilhe com alguém!

UM LINDO FIM DE SEMANA PRA VOCÊS!

Comentários

O bEM viVER disse…
Bia, que lindo!

Gostei qdo disse pra deixarmos os nºs que não são essenciais. Daí pensei: vamos contar qtas vezes beijamos nosso filho/nossa filha, qtas vezes dissemos "eu te amo", ou desculpa, amor, ou ainda: pai, mãe, agradeço por tudo que fizeram por mim; a Deus, pela graça de Viver...

Lena.
Olá Equipe do Recicle Vidas
Vocês gostam de bolo?
Espero que sim porque o Informe UNIÃO está completando um ano no ar e preparou um seolo comemorativo para os amigos
Vá e pegue o seu. Você faz parte disso!
Bia disse…
Lucas amamos bolo ebaaaaaaaaa!
Parabéns amigo, Deus abençoe todo o seu trabalho, valeu!!!
Bia disse…
Lena você é demais...
Uma pessoa com alma de poeta e sensível como uma flor, amo seus comentários, esteja sempre conosco, muito obrigada, você tem razão em tudo o que disse, um abração!
Anônimo disse…
Olá amada, seu blog é uma benção, que a cada dia Deus possa derramar unção em sua vida. Até estou participando como amigo acompanhante tá bom! Um grande abraço do amigo irmão: JOSEMAR SANTOS
josemarsantoslouvai.blogspot.com
Bia disse…
Josemar,
Prá nós é uma honra tê-lo como seguidor, acredito que suas opiniões serão muito importantes para o desenvolvimento desse trabalho que fazemos para a glória de Deus, muito obrigada pela sua visita, Deus te abençoe poderosamente!
Um Abraço!
Valdeir disse…
Bia,

Há um Prêmio para você no meu blog.
Você merece.

Abraços e bom final de semana.
Bia disse…
Valdeir você é uma benção!!!
Muito obrigada pelo prêmio, estamos honrados por ter recebido do seu blog que é excelente!
Um abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

Raul Seixas e a Bíblia

Ilustração Bíblica - Deixe a raiva secar