Selo

O blog Amenidades da Cristandade, comemorando um ano de existência em 16/04 (Parabéns!), lançou o selo/prêmio "Melhores Blogs da Cristandade" (acima), em reconhecimento "aos blogueiros amigos que fazem de nossa blogsfera um lugar cada dia melhor". Os primeiros premiados foram os blogs Bereanos, Doa a quem doer, Escrevendo de tudo, Nani e a Teologia, Notícias Cristãs, Púlpito Cristão e Tomei a Pílula Vermelha dentre outros. Para receber o selo, se faz necessário seguir as seguintes regras:1)Colocar o link do blog que ofereceu o prêmio ao seu blog;2)Escolher outros sete blogs de conteúdo cristão (não importando a corrente ou denominação) para receber a premiação e colocar seus links no post que consta a premiação;3)Comunicar os blogs premiados;4)Colocar as regras e a imagem do selo (conforme o código abaixo, direcionando para este post original do prêmio) no post de premiação.Para colocar o selo em seu blog, copie o código aqui .
Agradecendo o carinho e indicando os seguintes blogs:
Nosso Blog tem o prazer de receber mais um lindo selo, quem nos deu essa honra foi nosso parceiro Everson do Blog Deus é Fiel http://eversonflores.blogspot.com/2009/04/selos.html
Vamos compartilhar nosso presente!!!! Ebaaaaaaaa amigos, visitantes, parceiros, obrigada esse é mais um prá vocês, que Deus seja glorificado na força do seu poder!
Um abraço!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raul Seixas e a Bíblia

Ilustração Bíblica - Deixe a raiva secar

Amanda você pode ajudar!!!!