Decisões Difíceis

Queridos leitores!
Hoje vou escrever para pessoas que estão passando por algum tipo de problema, que aos olhos humanos parece ser impossível de resolver... Bate aquele desespero, aquela angústia, uma vontade de sumir, de deixar tudo pra trás e partir para uma outra etapa, mas saiba que enquanto não resolvermos aquilo que precisamos resolver, o problema não será solucionado, Deus nos permite passar por situações difíceis, não para nos matar, mas sim para nos aperfeiçoar.
Claro você vai dizer: " É por que não é com você, por isso escreve isso!"
Mas eu já estive em momentos onde achei que não fosse suportar, que não fosse aguentar, que não resistiria, era muito pra mim, sabe o que aprendi?
Vou te contar um segredo: Toda vez que tenho que resolver alguma coisa que me deixa extremamente chateada, ansiosa, com medo, triste eu logo digo: Senhor venha comigo, por que sei que se Tu fores ao meu lado eu vou conseguir passar por tudo, e se isso é pra mim... eu vou, mas contando com sua presença!!!
Pronto!!! Logo vem um refrigério, vem uma paz, uma alegria, uma direção nova...
Ah vem... sabe por que vem? Por que invoquei o nome do Senhor!
Sério mesmo Ele vem, parece brincadeira, mas Ele realmente vem, o Senhor sempre estará do nosso lado quando o chamarmos, o convidarmos a participar de nossas lutas!
Lembra quando era pequeno e você chamava seu pai para jogar futebol e ele ia? Lembra quando você tinha medo de cair da bicicleta e seu pai te ajudava? Lembra quando você teve medo de entrar na escola e seu pai estava lá te apoiando? Lembra quando você descobriu que estava mal na escola e pediu pro seu pai te ajudar em matemática e ele foi? Lembra quando estava com vontade de comer um lanche especial e seu pai estava perto pra te dar? Então... se nosso pai material sabe nos dar coisas boas, quanto mais nosso Pai celestial, se nosso pai carnal está do nosso lado sempre que o invocamos, quanto mais nosso Pai celestial!!! Então sinta-se nos braços do Pai, jogue-se nos braços dele, peça conselho, peça sabedoria, não vá decidir as coisas pela sua cabeça, não decida nada no barulho, relaxe, reflita, se é capaz de ouvir a opinião de pessoas que não tem nada com sua vida, por que então não ouvir alguém que lhe deu a vida?
Essa é a mensagem especial de hoje pra alguém tão especial: VOCÊ!!!
Um forte abraço e fique na paz do Senhor Jesus Cristo!

Comentários

Anônimo disse…
Realmente, eu posso confirmar que tudo isso que foi postadopor Bia, é pura realidade.
Estoupassando exatamente por essa situação, e no meu momento de desespero recorro ao Senhor e Ele vem com sua presença e inunda meu coração me dando segurança, paz e certeza da vitória.

Continuem confiando no Senhor e brevemente cantarás o hino da vitória.
Bia Gonçalves disse…
Maravilhoso é o mover do Espírito Santo em nossas vidas!!! Muito obrigada pelo comentário, Deus continue te abençoando sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Raul Seixas e a Bíblia

Ilustração Bíblica - Deixe a raiva secar

Amanda você pode ajudar!!!!