Pr. Silas Malafaia conclama os cidadãos conscientes a dizerem não ao PLC 122/2006 CLICK AQUI

Se o PLC 122/2006 for aprovado e convertido em lei, acarretará uma perseguição religiosa sem precedentes em nosso país, porque a proposta pretende: * punir com a pena de 2 a 5 anos de reclusão aquele que ousar proibir ou impedir a prática pública de um ato obsceno (“manifestação de afetividade”) por homossexuais e a dona-de-casa que dispensar a babá que cuida de suas crianças após descobrir que ela é lésbica; * punir com a pena de 2 a 3 anos de reclusão os reitores de seminários que não admitirem o ingresso de um aluno homossexual; * punir a conduta de um sacerdote [padre/pastor] que em um sermão condenar o homossexualismo, enquadrando-o no artigo 8° da Constituição, (“ação [...] constrangedora [...] de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica”).
Para que isso não aconteça, precisamos enviar e-mails aos senadores de nosso estado, pedindo-lhes que votem contra o PLC 122/2006. Abaixo segue o endereço eletrônico do Senado Federal com a lista de Senadores em exercício, ordenados por UF/nome, para o envio da mensagem eletrônica (e-mail).
www.senado.gov.br
Basta clicar sobre o ícone da cartinha, e imediatamente será aberta uma caixa, para que sua mensagem seja escrita. Após esse procedimento, basta clicar em enviar, a fim de que os senadores do seu Estado recebam-na.
Você também poderá ligar para o Alô Senado 0800 612211. A ligação é gratuita. Basta você informar à telefonista o seu CEP e a mensagem para os senadores, que poderá ser uma do tipo: “Quero que os senadores votem pela rejeição total do PLC 122/2006, que viola o Artigo 5º, incisos IV,V,VIII e IX da Constituição Federal e cria privilégios para os homossexuais”.
Ligue ou envie o seu e-mail agora mesmo!
Comentários
Como comprova esse site: http://www.portaltributario.com.br/legislacao/art8dacf.htm
Corrija o post, por favor.